Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!
Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.
PRECESSAMENTO DE COMPRAS
As compras efetuadas podem levar até no máximo 3 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postados.
ENTREGA
O tempo estimado para a entrega dos produtos abrange um intervalo de 3 a 25 dias, com uma média de 13 dias úteis para a maioria de nossos clientes.
No entanto, é importante salientar que existem circunstâncias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta. Estes eventos incluem, a atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais transportadoras.
Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear a localização do seu pedido. Desta forma, transcorridos 60 dias, se a mercadoria não for recebida, procederemos com o reembolso TOTAL da compra.
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerá a pena, e caso você não fique satisfeito com o produto quando recebê-lo, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.
Lembre-se de que é possível receber mais de um pacote, devido os produtos podem virem de diferentes fornecedores e estoques.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
O envio do código de rastreio será enviado ao comprador por e-mail ou celular assim que o produto for despachado para entrega. O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.
O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto. O acompanhamento estará disponível no site da Zamper através do link https://zamperfit.com.br/pages/rastreio (ou outro serviço de entrega designado) após cinco (5) dias úteis a partir da data de envio.
O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido. Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado ao vendedor imediatamente para que sejam tomadas as medidas apropriadas.
ENDEREÇO DE ENTREGA
- ENTREGA NÃO REALIZADA POR ENDEREÇO INCORRETO:
O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. A empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente. É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado. Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Insta salientar, que os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável por ir até a agência indicada e retirar o produto.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por normas dos Correios, o pacote retornará ao Remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para reenvio do produto.
Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente, subtraído o valor do Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis), tendo em vista que a Poloro Express foi onerada duas vezes com o Frete, no ato do envio para o endereço solicitado e quando do retorno ao fornecedor.
- NÃO ATENDIMENTO DO CARTEIRO NO ENDEREÇO INFORMADO
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço. Sendo assim, é necessária a retirada da mercadoria pelo cliente na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, a qual estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, ao ser utilizado o código de rastreio fornecido pela loja.
- DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos.
POLÍTICAS DE TAXAÇÃO
Fica o consumidor ciente que, como também enviamos pedidos diretamente de nossos fornecedores no exterior. Alguns produtos são provenientes de uma importação e poderá ocorrer a taxação dos mesmos, conforme Portaria MF Nº 156/99.
Nesse caso, fica o consumidor ciente que tais valores serão de exclusiva responsabilidade nossa, buscando a melhor experiência do consumidor.